Walt Whitman (1819 - 1892)

Walt Whitman (1819 - 1892)
(...) What do you see, Walt Whitman? Who are they you salute, and that one after another salute you? (...)

2 de maio de 2010

Sem vergonha aqui partilho as minhas emoções do dia da Mãe!



Hoje o meu filho dedicou-me um poema da autoria de Fernando Pessoa que este dedicou à sua Mãe quando tinha 7 anos!
Só consigo dizer por muito "lamexa" que isso possa parecer:

- Obrigada! meu menino foi muito importante receber este poema e por isso o partilho aqui:

"À minha querida Mamã:

Eis-me aqui em Portugal
Nas terras onde nasci.
Por muito que goste delas
Ainda gosto mais de ti."

Fernando Pessoa


Ás vezes as imagens dizem mais do que as palavras por isso também em jeito de partilha aqui estão duas imagens que espelham esse amor incondicional - o amor de Mãe!

 Quadro de Gustav Klimt

Izzy Smith and son/ Izzy Smith e o filho
Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários:

Enviar um comentário

BlogBlogs

Seguidores

Literature blogs

A não perder: